
Depois de um longo ano, o Santos parece ter saído do ostracismo e vindo para as paginas principais dos jornais de São Paulo. A chegada de Robinho, o aumento de patrocínio e a grata surpresa de Neymar.
Sobre a chegada de Robinho já coloquei minha opinião, espero apenas que ele não venha para ser o diferente do grupo, por que o Santos está jogando uma bola redondinha, principalmente com seu maior destaque, Neymar. Demorou um ano a mais que o previsto, mas finalmente o garoto Neymar conseguiu soltar seu futebol, jogar com liberdade e mostrar muita técnica.
A volta do camisa 7 do time da baixada também refletirá nos patrocínios santistas. A começar já neste clássico de amanha, A Visa, a mesma que patrocinou a volta de Ronaldo, vai patrocinar a volta de Robinho. Caso Robinho marque em sua volta, será uma grande mídia para a Visa, mais uma vez de uma forma quase gratuita, considerando custo e aparição.
O santos, que já havia fechado contrato de patrocínio por 7 milhões, já quase triplicou sua pedida e quer aproximadamente 20 milhões.
Conforme esperado, o Santos mudou da era Teixeira para o mandato Luis Álvaro. Se isso resultará em títulos ou fortes vendas em curto prazo, não é possível dizer, mas com certeza resultará numa forte base para os anos seguintes.
Bismarck
Nenhum comentário:
Postar um comentário