
Mais uma vez ela estava lá, mais uma vez ela acertou e mais uma vez apoiou certamente. Estou falando da Visa, que assim como no passado patrocinou o Corinthians na estréia do Ronaldo, hoje o alvo foi o Santos.
Em meados do campeonato Paulista de 2009, o Corinthians enfrentava o Palmeiras, na época o timão usava de patrocínios de ocasião e a ocasião colocava na camisa alvinegra o logo “GO Visa”.
Em 2010, novo clássico, dessa vez Santos e São Paulo, o estreante da tarde era Robinho. Adivinhem quem estava na camisa do Santos? Novamente o logo da Visa.
Assim como no ano passado, a Visa com um patrocínio de ocasião teve sua marca para o mundo inteiro com o gol de Robinho.
Com pequenas quantias desembolsadas pela empresa de cartão de crédito AA exposição obtida foi maior do que muitas grandes empresas que decidem patrocinar grandes clubes por um ano inteiro. Afinal quem até hoje não olha o gol de Ronaldo na estréia, assim como muitos verão o gol de letra de Robinho.
Bons negócios requerem vôos altos e desafios do mesmo tamanho, apostar em um clube por uma temporada é louvável, mas acertar por dois anos seguidos com dois clubes e em dois jogos é muito mais inteligente do que se pode imaginar.
Bismarck
Gostei muito do seu texto Bismarck. Muito bem feito e que busca um enfoque diferenciado. Mas para alimentar uma discussão (afinal aqui é um blog)aí vai uma opinião contrária, que também devemos levar em consideração:
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