O Timão enfrentou o Oeste no Pacaembu para 16 mil pessoas, e graças a Deus o time jogou bem e mereceu ganhar com tranqüilidade.
Logo no inicio, o zagueiro de Itápolis mandou a bola para o próprio gol abrindo o placar para o Corinthians. A partir de então o timão fez o que vinha fazendo nos outros jogos, tocando muito a bola, mas sem objetividade e com pouquíssimas chances de gols, apenas uma desperdiçada por Souza, mais uma vez.
Na volta do intervalo, o timão voltou decidido a matar o jogo e assim o fez. Otacílio Neto marcou seu primeiro neste ano, de cabeça. Mas quando a fiel imaginava que o time iria sobrar, Chicão cometeu um pênalti besta e o Oeste aproximou no marcador, 2x1.
Contudo foi apenas um susto, Chicão se redimiu e com precisão cirúrgica colocou a bola na rede, de falta. E depois da entrada de Lulinha, o time ficou mais dinâmico e ele mesmo conseguiu um pênalti. Chicão abriu mão do seu direito de cobrar para Souza desencantar, alias a torcida já falava mal dele por perder tantos gols, apesar de quase perder, Souza fechou o placar de pênalti.
O timão dormirá na liderança, pelo menos até amanhã, e na quarta feira o timão vai a Jundiaí enfrentar o Paulista em jogo valido pela 5ª rodada.
Bismarck
sábado, 31 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário