Ronaldo disse que queria brincar no Brasileirão. Pois então brincou mesmo, alias ele se divertiu com a cara dos zagueiros. Três gols e a nítida impressão que se o time forçasse Ronaldo conseguiria fazer mais.
Quem viu o primeiro tempo imaginou que fosse um treino transmitido e na qual as equipes entraram com uniformes. Com 25, 28 e 35 minutos o timão abriu uma enorme vantagem no jogo. Primeiro com Ronaldo, que recebeu um lindo passe de Douglas, depois foi à vez de Dentinho, em um lance típico de coletivo, cada um deu um toque na bola e o jovem corintiano saiu de frente para o goleiro, alias nem tinha mais goleiro. E para terminar bem a primeira etapa, Ronaldo cortou Edicarlos, detalhe ele sumiu da imagem depois do lance, e chutou no contrapé do goleiro Ricardo Berna.
Para não dizer que o Fluminense não atacou na primeira parte do jogo, Fred chegou a fazer um gol, mas foi bem anulado e ele mesmo deu um chute cruzado q triscou na trave, mas foi para fora.
Ai veio o segundo tempo, o Corinthians voltou com um salto alto enorme. O Fluminense que tinha a maior posse de bola no primeiro tempo aliou a posse com um melhor futebol e a displicência do Corinthians o resultado foram dois gols. Primeiro Conca fez boa jogada individual e fuzilou o gol de Felipe. Depois o zagueiro corintiano Diego tentou cortar cruzamento que cairia no pé de Fred, mas ele ao invés de impedir um gol, ele fez o gol.
Restavam 10 minutos, o Fluminense era melhor, mas Fred simulou pênalti, o juiz não caiu na dele, porem ele resolveu dar um showzinho e falou mal até da 5ª geração do arbitro. Alem de ele ter sido expulso jogou ralo a baixo a reação do seu time.
Minutos depois, Ronaldo aproveitou bate- rebate e chutou no ângulo do carioca, agora sim o jogo estava definido e o timão conquistara os 3 pontos.
O timão chegou a 14 pontos e está no quinto lugar, no domingo vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio. Enquanto o Fluminense que está em 15º lugar com 10 pontos receberá o Santo André no Engenhão.
Bismarck
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário