quinta-feira, 30 de julho de 2009

Muricy não quer repetir o erro do Luxemburgo

Luxa forçou a saída de Valdívia ano passado, resultado o quarto lugar no Brasileirão, quando o Palmeiras podia buscar o titulo. Muricy atento a detalhes já avisou que não quer perder Diego Souza.
Quando a Traffic chegou ao Palestra o intuito era claro. Fazer o Palmeiras ganhar títulos para fazer do alviverde uma grande vitrine para seus jogadores.
Então o Palmeiras ganhou o paulista sobrando para os adversários, não tinha ninguém para fazer frente a ele. Perdeu a copa do Brasil, mas a cabeça estava na final do Paulista.
Entrou no Brasileirão como favorito. Havia vendido apenas um ótimo zagueiro, Henrique, tudo conspirava para uma ótima parceria de sucesso. O Time campeão e a parceria lucrando alto.
Mas ai Luxemburgo e a Traffic queriam que Diego Souza fizesse sucesso. Logo venderam Valdívia e junto mandaram a chance do titulo nacional do ano passado.
Era o meia de articulação, o cara inteligente do time alviverde. Quando o Palmeiras vendeu perdeu todas as características do meio campo, tiveram que colocar Diego Souza que estava em má fase, o time só decaiu e quase não conseguiu a vaga para a Libertadores.
Para esse ano, a historia é quase a mesma. O Palmeiras começou arrasador, mas vieram propostas e Keirrison, principal esperança de gols, se foi. O time perdeu em qualidade, luxa caiu e veio Muricy.
Só que nesse entretempo da queda de Luxa e a chegada de Muricy, Diego Souza voltou a jogar o fino da bola. Tanto que Muricy já disse que não pode perder o atleta. Qual o medo? O medo é exatamente de ocorrer o que houve ano passado, jogar uma disputa por titulo no lixo.
Resta saber o que falará mais alto para a parceira. Se é a grana ou um titulo. Na teoria o titulo é sempre mais importante. Afinal ajudaria até divulgar o time e a parceria, mas quem sabe de finanças e de dinheiro sempre será a favor de uma boa proposta.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário