
Hoje teremos os dois lados do clássico paulista. De um lado, meu amigo Charles vai falar pelo lado palestrino, enquanto eu representarei os corintianos.
“Já são 19 rodadas, o que é igual a um turno, e continuamos líder, como de costume voltamos a ver o palestra onde ele merece na ponta.
E com isso voltamos a ter uma ajudinha do nosso maior rival, Corinthians. Com um homem a menos desde os 36 min. do 1° tempo, com um pênalti a seu favor
não conseguiram ganhar de nós, por incrível que pareça. Já se passaram 3 anos desde a ultima vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, e o único a fazer gols
nesses anos foi o "gordinho” (Ronaldo), mesmo com seus 3 gols em 3 partidas contra o palestra o tabu continua de pé.
Palavras de um fanático torcedor palestrino.
Charles.”
“Por outro lado, apesar de o tabu se manter, nós corintianos temos que nos orgulhar de final emente o time ter mostrado um pouco de garra e vontade vencer, principalmente do Mano Menezes.
Pode ser que nosso time arranque e forme uma base para a tão sonhada Libertadores.
Mas voltando ao jogo, também há de ressaltar a péssima atuação do Heber. O cara só faltou colocar a camisa alviverde e marcar o Defederico, que jogou muita bola.
Voltando ao Juiz, 5 minutos depois da expulsão de Marcos, Danilo deu um carrinho criminoso e ficou por um simples amarelo e na segunda etapa, Armero, mesmo que sem querer, derrubou Dentinho e o paranaense nada marcou, mas minutos depois ele marcou o mesmo tipo de falta, e originou o empate palmeirense.
Bom ao menos nossa parte fizemos, atrasamos o lado dos caras. E nos aguardem ano que vem, formaremos um esquadrão imbatível
Palavras de um fiel torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário