sábado, 20 de março de 2010

Assume logo





















A verdade é explicita esta ai para quem quiser ver. O Palmeiras hoje é uma equipe que luta para não cair no campeonato Brasileiro a persistir o uso desse time. A reformulação tem que ser urgente, caso o contrário o fim será o mesmo de 2002.
Derrota para times pequenos, derrotas para times médios e derrotas no Palestra Itália, essa tem sido o que o palmeirense tem visto nos últimos meses. O que tem feito o Palmeirense sonhar com um futuro melhor foi duas vitórias em clássicos, São Paulo e Santos. Mas se ganha os clássicos por que não dos times menores.
Partindo do principio que o campeonato paulista é muito mais fraco que o campeonato nacional e que clubes como Ponte Preta, Rio Claro e outras equipes que complicaram a vida alviverde no torneio regional sequer estarão no Brasileirão, fica mais fácil decifrar o destino da embarcação palestrina.
Claro ainda há chance de mudança, a partir da contratação de Vitor, também terá a janela no meio do ano, que muitas equipes contratarão jogadores, quem sabe o Palmeiras consiga bons jogadores nessa janela, entretanto a mesma janela pode acabar com o time alviverde. Afinal Cleiton Xavier, Diego Souza e Pierre são jogadores que custam muito aos cofres do time de Belluzzo, podem ser negociados, justamente quando os clubes europeus trazem caminhões de dinheiro.
Hoje o carrasco palmeirense foi Finazzi, mas no ritmo que a coisa anda qualquer um está seriamente cotado a ser o próximo demolidor de sonhos alviverde.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário