
Quando o ano se iniciou o Corinthians e o São Paulo foram apontados disparados como maiores potências, não só do campeonato estadual, mas também para toda a temporada e todos os campeonatos. Mas o tempo passou e a apresentação das duas equipes são exatamente iguais, extremamente sonolentas.
Para quem espera emoção no classico de Domingo há grande chance de a unica emoção vir das arquibancadas. Afinal tanto o timão quanto o tricolor não empolgam, muito pelo contrário, estão cada vez mais ganhando descrédito e raiva de suas torcidas.
Ambas as equipes vêm de derrotas na rodada de meio de semana, a diferença é que o tricolor do Morumbi está no G4, enquanto o Corinthians está fora e terá que vencer a todo custo para poder continuar com sonho do Bicampeonato no Paulistão.
Caso as equipes venham a render o esperado e joguem o que cada jogador possa render, o Clássico Majestoso poderá ser um dos melhores jogos da temporada até o momento, entretanto as perspectivas não são boas.
Se para o lado alvinegro a empolgação fica por conta da possivel classificação, para o lado tricolor a motivação fica por conta do Tabu. Desde a partida de 2007, válida pelo Paulistão do ano, quando Danilo, hoje do outro lado do clássico, foi o destaque da vitória tricolor. A partir de então o São Paulo não venceu mais o Corinthians.
Corinthians e São Paulo podem prometer por dois pontos, ou pela displicência e a partida sem emoção ou pelo lado técnico, que sem duvida ambas possuem, podendo ser uma grande partida.
Bismarck
Nenhum comentário:
Postar um comentário