domingo, 18 de abril de 2010

A queda do Império

Na antiguidade os Bárbaros derrubaram o Império de Roma, hoje novamente os bárbaros derrubaram outro império, Loco Abreu e Herrera derrubaram com o Império do Amor. Love até marcou o gol do Flamengo, mas Adriano jogou para fora o pênalti que daria o empate. Já Herrera e Abreu marcaram seus pênaltis e deram o 19º titulo carioca ao Botafogo.
A primeira investida contra o Império foi ainda nas semifinais da Taça Guanabara, os bárbaros de General Severiano impuseram uma derrota e abriu cainho para o primeiro titulo. Agora Império sofreu uma dura investida com risco de queda em caso de eliminação na Libertadores no meio da semana.
A imagem de Adriano e Love foi à representação do que o Flamengo vibra e se doa dentro de campo. Displicente, Adriano cobrou muito mal o pênalti, que Jeferson pegou sequer se abalou ou buscou recompensar o erro. O artilheiro do amor por sua vez ficou focado em provocar os rivais durante grande parte do pré final, após fazer seu gol de empate, Love incitou a torcida dizendo que o rubro negro iria virar a partida. Por ironia do destino, Love e Adriano sumiram na hora em que o empate se fazia necessário para acabar com o sonho alvinegro.
Caso o Flamengo venha a ser eliminado prematuramente da Libertadores, frente ao Caracas, será a queda absoluta do Império do Amor. E para aqueles que cogitaram que Love e Adriano fariam dupla na Copa, o sonho está cada vez mais longe, alias Love volta para Europa, com a saída do amor e o Império em ruínas o que será do Flamengo?


Blog do Bismarck


Nenhum comentário:

Postar um comentário