
Kleber, o gladiador, tinha tudo para não ser palmeirense, mas a paixão pelo alviverde é maior e o jogador está voltando para o Palestra Itália, com todo o status de ídolo que a torcida lhe deu.
O jogador, ainda no Cruzeiro, fez de tudo para não sair do Palmeiras no fim de 2008. Tinha propostas melhor do Corinthians, mas o Palmeiras não arrecadou dinheiro para manter o gladiador no grupo. O Cruzeiro conseguiu um bom negócio e trouxe ele para a Toca da Raposa.
Mesmo jogando pelo clube mineiro, o atacante não deixou de participar de eventos da Mancha Verde, principal torcida alviverde, alem de declarar amor ao Palestra Itália.
Muito desse amor vem da época em que foi dispensado do São Paulo, que precisava de dinheiro na época. Após passar com o descaso tricolor, Kleber ficou 3 anos na Ucrânia e foi oferecido pelo seu empresário aos clubes paulistas, e recebeu nova negativa do São Paulo. Luxemburgo o aceitou, mas como estava trocando o Santos pelo Palmeiras, Luxa interrompeu o negócio e concluiu ao chegar no Palestra.
Agora está vivendo a mesma situação, tinha propostas de alguns times europeus, entre eles o Sporting de Portugal, mas o atacante, que está lesionado, prefere o Palmeiras e deve chegar juntamente com o novo patrocinador, FIAT, que vai pagar R$ 26 milhões até o fim de 2011.
O contrato ainda não foi fechado, mas o Palmeiras já conta com o atleta, que hoje chega para ser o principal atacante alviverde, que alem de Kleber deve contratar mais um atacante.
Blog do Bismarck
Nenhum comentário:
Postar um comentário