quarta-feira, 30 de junho de 2010

Suspeitas no Departamento médico da seleção



Elano, Julio César e Felipe Melo se machucaram e em todos os casos o departamento médico se pronunciou como uma lesão de pouca gravidade. Mas agora foi pronunciada a lesão de Elano como mais séria que o imaginado e Julio César está jogando com ataduras, o departamento médico parece omitir algumas informações.
Julio César se contundiu e o médico da seleção prontamente anunciou que o goleiro estaria apto a jogar já na primeira partida da Copa, problema resolvido. No jogo contra Portugal, Julio César durante tratamento, após choque, revelou uma proteção em suas costas. Segundo o goleiro, a proteção seria para ter mais confiança.
Na dura dividida que Elano teve com o costa marfinense Tioté, o meia brasileiro saiu de campo carregado pela comissão técnica. Assim como ocorreu com Julio César, o médico brasileiro também anunciou que a lesão não era tão séria e que ele estaria a disposição de Dunga. No jogo contra Portugal, ele foi poupado, no jogo seguinte contra o Chile veio a informação que ele estava machucado e hoje que ele corre sério risco de ficar fora de todo decorrer da Copa.
A situação de Felipe Melo é um pouco mais confortável que a de Elano, pelos menos essas são as informações. Ele sofreu um pisão na panturrilha no jogo contra Portugal, ainda lesionado ficou fora do jogo contra o Chile, mas devido a suspensão de Ramires ele pode voltar já no próximo jogo, apesar de haver a opção por Kleberson.
Em todos os casos o departamento médico pronunciou- se como lesões de baixa gravidade, mas com o decorrer do tempo foi vendo que não era tão simples assim e os jogadores seguem em tratamento.

Blog do Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário