
Os jogadores visivelmente nervosos desde o inicio da partida, o Brasil sucumbiu à Holanda e foi eliminada da Copa desse ano. Apesar de sair na frente, à Holanda melhor equilibrada mentalmente empatou e virou a partida.
O espírito pregado por Dunga desde sua chegada em 2007 foi a Tonica de sua seleção nessa Copa. Robinho, Kaká e, principalmente, Felipe Melo muito nervosos em campo, esbravejando a cada lance acumulando uma expulsão, os dois últimos, deixaram muito a desejar no aspecto técnico.
A seleção até que saiu a frente no marcador, mas na volta do intervalo não agüentou o gol sofrido e perdeu o rumo, aproveitando dessa falha a Holanda conseguiu a virada e não ampliou por desleixo do ataque.
A imagem que ficará da seleção nessa Copa é de um grupo muito unido e fechado com o treinador, mas mais do que isso é a imagem de uma equipe exageradamente contaminada pelo espírito Dunga, muito nervosa e vingativa, com muita vontade de ser campeã, não por si, mas sim para esfregar na cara de seus opositores.
Blog do Bismarck
Nenhum comentário:
Postar um comentário