
São Paulo e Vitória abdicaram de atacar seus adversários e não conseguiram marcar fora de casa e estão em situação delicada nas decisões.
O São Paulo foi ao Beira- Rio enfrentar o Internacional e saiu derrotado por 1 a 0, gol de Giuliano. Pior que o resultado foi a falta de ofensividade que apresentou o tricolor, sem opção de contra- ataque, o clube paulista limitou- se a defender e fazia bem, mas como diz o ditado "água mole em pedra dura..." e foi o que houve, de tanta pressão o São Paulo tomou o primeiro gol, quando já poderia ter tomado outros tantos na segunda etapa.
A retranca de Ricardo Gomes até que funcionava bem, mas o contra- ataque foi inexistente. " não chutamos a gol, perdemos o jogo, obvio que não está bom"- Assim saiu de campo Rogério Ceni, arqueiro são paulino.
Dagoberto prendeu demais a bola, Fernandão desapareceu na marcação colorada e Marlos não sabia o que fazer com a bola, na defesa Alex Silva e Miranda não conseguiam parar Taison, D'Alessandro e na segunda etapa com Giuliano, mesmo com Alecsandro numa má partida o Internacional não deixava de ser perigoso. E foi numa pressão que a bola rebateu em Alecsandro e sobrou para Giuliano finalizar no canto de Ceni, foi o gol da partida.
Na Vila Belmiro, o Santos ganhou por apenas 2 a 0 do Vitória, com direito a pênalti perdido por Neymar. O inicio avassalador do time da baixada acuou os baianos que até sofrerem o primeiro gol, aos 15 minutos, se limitaram a se defender. O primeiro tempo foi todo santista, o Vitória estava completamente perdido em campo e não ameaçou o gol de Rafael.
Na volta do intervalo, o rubro negro ameaçou mais o adversário e tentou fazer o gol, mas Neymar sofreu um pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança, deu uma "cavadinha", mas o goleiro Lee adivinhou e defendeu a cobrança com facilidade. O segundo tempo seguiu e Neymar sofreu falta na entrada da area, Marquinhos cobrou e mandou na rede, sem chance para o goleiro baiano.
Os resultados foram desastrosos para Vitória e São Paulo. Para o primeiro ficou dificel devido a grande vantagem do Santos, que fazendo um gol forçsará o time da casa a fazer quatro. Já o tricolor paulista precisa voltar a jogar o futebol vistoso que apresentou antes da Copa.
Blog do Bismarck
Blog do Bismarck
Nenhum comentário:
Postar um comentário