segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Resta torcer pelo Rubinho


O primeiro fora do ano. É assim que os corintianos encaram a saída da disputa pelo titulo nacional. Após duas goleadas nos últimos três jogos e para piorar em casa, o Técnico Mano Menezes novamente jogou a toalha, e agora para valer.
O começo ficou descartado, o timão priorizou a disputa da Copa do Brasil. Quando se encerrou o torneio o timão voltou para o Brasileirão, mas não durou muito, pois logo foram vendidos os principais jogadores. Ai foi à primeira jogada de toalha.
O time reagiu bem a “provocação” do treinador. Somou muitos pontos e reagiu na tabela chegando a voltar sonhar com o titulo. Mas empates em casa seguidos de derrota fora e para finalizar começaram as goleadas em casa obrigaram o timão sair da disputa pelo quinto caneco nacional.
Resta para o corintiano duas coisas. Acompanhar a remontagem do elenco par a disputa da Libertadores 2010, diga se de passagem o grupo está pré pronto faltam apenas se entrosar.
E a segunda coisa é torcer por um menos improvável titulo mundial do Rubinho, afinal está mais fácil e seria ótimo para os corintianos Não é?
VAI RUBINHO!

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário