
É impressionante como as coincidências só ocorrem a favor dos cariocas, ou prejudicam os outros quando há um carioca próximo da área de interesse.
Nessa semana, Vagner Love, atacante do Palmeiras, ganhou um jogo a mais de suspensão. Devido a sua expulsão na partida contra o Avaí, o atacante alviverde ficou fora contra o Náutico e agora também ficará de fora da partida frente ao Goiás, nesta quarta.
O tribunal julgou como jogada perigosa. Mas não teve o mesmo critério em um carrinho criminoso de Eduardo ratinho, no inicio do torneio em partida valida contra o Santos no Maracanã.
Também no começo do campeonato, Ronaldo após sofrer dois pênaltis claros no jogo contra o Botafogo, no Engenhão, o STJD viu um puxão de cabelo em Fahel, resultado, um jogo de suspensão para o fenômeno, e quanto aos pênaltis? Ficou por isso mesmo.
Na partida de volta, no Pacaembu, André Lima descaradamente fez um gol de mão. Sabe qual foi à pena dele? Nenhuma.
E agora na reta final do brasileirão, Vagner Love é punido com mais rigor do que o devido, mas curiosamente no momento em que o Flamengo entrou na briga pelo titulo.
Alguns chamam isso de coincidência, outros de marmelada, não serei leviano de acusar alguém sem provas, mas que a comissão de arbitragem tem um passado nada animador e que essas suspensões não estão cheirando bem pode ter certeza que sim.
Bismarck
Como ja havia dito antes, se o Flamengo chegar de fato, Globo, CBF e STJD irão fzer de tudo pelo Penta/Tetra do Flamengo...
ResponderExcluirPena que nosso futebol esta nas mãos daqueles que pendem sempre para o mesmo lado da balança!
Parábens pelo trabalho!