terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais uma conquista flamenguista


A conquista de domingo com certeza é a mais comemorada pela torcida, mas a mais importante sem duvida foi a de ontem.
Ontem foi a marcada o inicio de uma nova era na Gávea. Aquilo que tanto pregávamos, organização, planejamento e a tentativa de diminuir as dívidas flamenguistas parece que finalmente terá inicio.
Patrícia Amorim, semana que vem assumi o cargo de presidente do Flamengo. Venceu a eleição com 97 votos amais que Delair Dumbrosck, que pode ser considerado situação.
E sua grande identificação com os esportes olímpicos também poderá ajudar o Flamengo a voltar trilhar as vitorias em todos os ramos desportivos. Tirar os esportes olímpicos da lama e dar uma sobrevida alem de ajudar o Brasil com um “novo” clube na área.
Ela também promete manter o futebol forte com uma categoria de base muito forte. Afinal a base é mais barata do que qualquer jogador rodado de técnica discutível.
Sem contar que Patrícia mostra uma grande preocupação com as dívidas na gávea. Tanto que quer fazer uma lei de responsabilidade fiscal, que pretende delimitar o nível de gastos e endividamento. Alem de tentar fazer as receitas superarem os gastos, coisa que vem sendo bem difícil por um bom tempo.
Esse sim foi uma conquista pela qual os flamenguistas podem se orgulhar e vai durar por um bom tempo. Afinal Dumbrosck e Marcio Braga e sacanagem.
Só não custa relembrar que o primeiro ano de mandato será muito complicado, ainda mais para ela que vai encontrar o Flamengo no fundo do poço economicamente. Então vale a pena esperar para ver o que acontece.
Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário