segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Santos 2010


Santos 2010 só há duas saídas, a glória total ou mais um ano frustrante. Entretanto uma coisa será certa, organização e planejamento pelos lados da baixada santista.
Com a derrota de Marcelo Teixeira, o Santos vê chegar ao fim um ciclo de mais de 10 anos. Um ciclo que determinado momento foi vitorioso, mas em grande parte não rendeu bons frutos. Foram muitos times apáticos e que eram suficientes apenas para manter o Santos na primeira divisão.
O dinheiro do barão da baixada vai acabar, as dividas consequentemente vão aumentar e a era Luxemburgo/ Leão acabará.
Luis Álvaro Ribeiro entra no Santos assim como alguns outros presidentes pelo Brasil, com a função de organizar e colocar seu time do coração nos eixos. Contudo ele leva uma vantagem sobre os demais, ele terá um ano inteiro para estruturar um time, diferentemente dos presidentes de Corinthians e Vasco, que pegaram o time praticamente rebaixado.
É bom que ele já tenha em mente que há muita sujeira por lá. Já que, a principal facção do time, apoiou Marcelo Teixeira, afinal ele garantiria Luxemburgo no cargo, o que seria mais dinheiro no carnaval da organizada.
Encontrará um time sem treinador e precisando urgentemente reformular todo elenco. O tempo é curto para negociações, porem elas terão que ser feitas. O dinheiro agora é do Santos e não do ex mandatário.
Em conversa com um integrante da Torcida Jovem ele me disse. “para o ano que vem não sei como será, mas espera por 2011, o time estará forte”. Mas na sequencia ele afirmou que a diretoria da torcida apoiava Marcelo e que poucos pensava assim como ele.
Santistas se preparem para tudo na próxima temporada, inclusive para muita decepção e um time fraco.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário