Definitivamente a torcida do Grêmio consegue passar de todas as barreiras do suportável. A novidade agora é criticar os jogadores por jogarem com vontade.
O mais interessante nem é tanto criticar os jogadores por jogarem com vontade. Essa situação por si só já seria muito cômica, entretanto esses mesmo torcedores (apesar de tudo, esses são torcedores) foram os que criticaram o time em 2005, quando o clube foi rebaixado.
Eles mesmo, da Geral do Grêmio, vibraram e pararam Porto Alegre depois e uma grande demonstração de raça da equipe na Batalha dos Aflitos. Onde sagrou a equipe como campeã da série B.
Serão os mesmos que caso Silas não ganhe do Internacional ano que vem será cobrado, xingado.
E só para não esquecer, eles são os mesmo racistas que fazem ofensas contra atletas negros, mas também sentem falta do meia Anderson, que acreditem se quiser, mas é negro.
Desde que eu saiba o intuito do torcedor é querer o melhor para seu time e não para si próprio, afinal quer o melhor para si próprio escolha um time por rodada.
Fato é que ano que vem eles voltarão à normalidade deles, torcerão o campeonato inteiro e lotarão o Olímpico nos jogos mais decisivos. Mas também serão eles que tentarão agressões e ofenderão jogadores e treinadores devido a maus resultados. Mas também espere qualquer coisa dessa torcida maluca.
Bismarck
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Trata-se da "maior organizada do Brasil" como eles dizem...rivalidade é uma coisa, agora o que eles fazem é piada!
ResponderExcluir