Só temos que agradecer a Deus por ser tão justo. Juan, o esquentadinho, deu um belíssimo passe para Nilmar. Thiago Neves, a mala, fez mais um gol inútil na desclassificação do seu time. E o Vasco classificou e foi mais longe que o Fluminense.
Juan, não quis treinar na segunda-feira e brigou com Cuca. O resultado foi um belo passe para Nilmar arrancar o contra- ataque que resultou no gol de Taison. Seu time não marcava gols há três jogos, ontem marcou porem graças à falha clamorosa de Juan não valeu nada.
Na mesma segunda-feira, Thiago Neves disse que o Vasco é time de segunda, que o titulo da série B não dá vaga para a Libertadores e que o vencedor do jogo contra o Corinthians terá vaga na final. Só para o camisa 10 de o Flu saber, quem perde não ganha nada, o que restará a ele brigar pela Libertadores no campeonato Brasileiro, o que será muito difícil. Ah, ele fez um gol ontem, nada muito importante.
E o Vasco alvo das provocações de Thiago Neves está nas semifinais, na pior das hipóteses eleja foi mais longe que o rival. E cá entre nós, caso o Vasco seja eliminado, tanto ele quanto o Fluminense não irão a Libertadores.
Semana passada, excelentíssimo presidente Horcádes disse que a preocupação do jogo deveria ser do Corinthians com o Fred. Realmente reparei como o Fred foi essencial no resultado. Dois jogos em que ele se limitou a ficar impedido e fazer faltas duras nos corintianos, mas não será punido, é carioca.
Para finalizar, o STJD amargou ao ver seus clubes coração, Flamengo e Fluminense, depois do Botafogo serem eliminados. Agora restará ao tribunal famoso por ajudar os cariocas, punir algum jogador do Corinthians para tentar ajudar o Vasco a chegar à final da copa.
Bem, mas uma vez está provado que o bem sempre vence o mal. E todos aqueles que pensarem em bancar a mala pensará duas vezes, porque podem se dar muito mal. Não é Thiago Neves, Juan e Horcádes?
Bismarck
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário