O Corinthians entrou em campo com a obrigação de conquistar uma boa vantagem, de preferência sem sofrer gols, para poder ir ao Maracanã. E com essa idéia que o timão entrou em campo e venceu o Flu pela quantia mínima.
A única ausência alvinegra era do zagueiro William, ou seja, força máxima. E logo aos 10 minutos, Cristian lançou Dentinho, que estava em posição legal, chutou cruzado para abriu o placar.
Com o passar do tempo o timão foi dominando a partida. Em confusão na área, Dentinho chutou cruzado, mas dessa vez a bola tocou a trave direita e rolou na linha e fugiu pela lateral.
A primeira etapa foi do Corinthians, o Fluminense se limitou a buscar o contra- ataque, porem só conseguiu chegar uma vez, mas Felipe parou Maicon.
Depois de uma boa conversa no vestiário. O fluzão voltou melhor, apesar de Fred ter uma atuação muito aquém do que ele pode render.
Mauricio e Maicon perderam boas chances frente a Felipe. Do outro lado, André Santos, Cristian e Elias desperdiçaram a chance de ampliar.
Na segunda etapa o Fluminense controlou o meio campo e esteve mais próximo do empate. O Corinthians por sua vez buscava o segundo gol, porem o ataque alvinegro, incluindo Ronaldo, não estava inspirado.
No fim a vitória por apenas um gol de diferença foi bom para os dois lados. O Corinthians tem a vantagem de jogar por um empate, e caso faça um gol obrigará os cariocas a fazerem três.
Já o Fluminense ainda tem boas chances de classificar, pois a partida será em seus domínios e com a vitória pela vantagem mínima levará a partida para os pênaltis, caso vença por dois gols de diferença classificará.
Bismarck
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário