quinta-feira, 4 de junho de 2009

Classificação, mas sem futebol

O timão entrou no Pacaembu lotado para ratificar a classificação à final da Copa do Brasil. O Vasco precisava marcar gols para avançar de fase. Contudo Felipe conseguiu parar o ataque Cruzmaltino e o timão enfrenta o Inter na final.
Num primeiro tempo equilibrado, as melhores chances de gols ficaram por conta de Vilson, mas Felipe espalmou a bela cabeçada e Dentinho que chuto livre da entrada da área, no entanto Fernando Prass fez ótima defesa.
Claramente Mano Menezes jogou com o resultado de empate sem gols. O time pouco avançou fazendo com que o Vasco tomasse a iniciativa do jogo e tendo maior posse de bola. A partida começou trucada, com até inicio de confusão entre Cristian e Carlos Alberto (quer jogadores melhores para confusões?), que alias o dez vascaíno recebeu amarelo minutos depois por nova falta dura.
Na volta do intervalo, o Corinthians conseguiu voltar pior do que já estava. O Vasco perdeu inúmeras chances de gols, com Nilton, Elton e Pimpão. No entanto, depois da ultima chance perdida, o timão acordou e Dentinho exigiu ótima defesa do goleiro carioca, depois foi a vez de Boquita arriscar de longe, mas a bola passou perto do gol. Mas a melhor chance do jogo foi o gol perdido por Ronaldo, que saiu sozinho, chegou até driblar o arqueiro adversário, mas na hora do chuto ele se atrapalhou e o goleiro se recuperou.
O destaque ficou por conta da torcida. 36 mil presentes. Mais uma vez a torcida provou o porquê que é Fiel, enquanto o time jogava muito mal, os fieis cantavam e apoiavam o time.
No fim o empate classificou o Corinthians, mas mostrou um Vasco muito forte para a disputa da série B. Enquanto ao Corinthians, tem que mostrar mais futebol, já que o que se viu ontem foi muito pouco para um favorito a títulos nacionais.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário