sexta-feira, 26 de junho de 2009

Errou e acertou ou era tudo previsto?

O Dunga pode ser burro, inexperiente, “pau mandado” e etc. Mas uma coisa não se pode negar, ele tem muita sorte.
O que aconteceu ontem em Johanesburgo foi uma prova da imensa sorte que ele tem. Onde se podia imaginar que ele tirando o André Santos, que jogava bem, para colocar o Dani Alves, que um ótimo lateral, no entanto, ele colocou o lateral direito no lugar do lateral esquerdo e pior Dani tinha que jogar do lado “errado”. Eis que aparece uma falta o iluminado Daniel cobra e marca o gol que colocou o Brasil na final.
Antes disso o Brasil travava um jogo duríssimo contra os bafana- bafana. Tanto que as melhores chances de gol foram dos comandados de Joel Santana. A seleção canarinho restou apenas um chute no ângulo, mas Kaká errou por milímetros.
Na segunda etapa vimos novamente Julio Cesar salvar a seleção, algo rotineiramente normal. E o jogo já se encaminhava para a prorrogação, tanto que até aos 40 minutos da etapa derradeira não havia ocorrido nenhuma substituição, foi então que veio a alteração de Dunga.
Haverá aqueles que dirão “O Dunga errou, mas deu sorte”, só que haverá os que dirão “ Ele acertou, afinal ele colocou o homem do gol”. O que ele fez provavelmente nunca saberemos, mas foi uma boa sacada pode ter certeza que para ele, a seleção e a carreira do treinador.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário