terça-feira, 9 de junho de 2009

Essas atitudes me lembram alguem

Quando o Flamengo trouxe Adriano esperava- se dele gols, apenas isso. No entanto, o Brasil já viu um jogador parecido com ele. O nome é Carlitos Tevez, que vivia em suas viagens à Buenos Aires.
O flamenguista tem que conscientizar que trouxe o Adriano e não o Kaká ou Rogério Ceni. Essas terças feiras, ou segundas dependendo do dia do ultimo jogo do mengão, serão sim um dia a mais de folga para o imperador. E pode confiar que todas as desculpas que darão à imprensa por dirigentes e Gilmar Rinaldi serão desculpas esfarrapadas e sem o menor nexo.
Mas quem não vai se lembrar de Tevez, quando ainda atuava pelo Corinthians, que sempre gerava polemica quando ia a Buenos Aires visitar seus amigos e familiares. A diretoria corintiana nunca assumiu que fazia parte de um acordo, mas se não havia reclamação nem punições era obvio que suas atitudes eram permitidas.
Voltando ao imperador, vale lembrar que quando Adriano saiu da Internazionale, ele disse que tinha perdido a alegria e estava deprimido, adivinha para onde ele foi? Claro, Vila Cruzeiro. Assim como nessas folgas a mais que ele tem direito, faz parte de sua recuperação psicológica.
Contudo o que realmente importa para a grande torcida flamenguista, assim como foi para a corintiana, é que Adriano marque gols e gols importantes, afinal o carisma e adoração da torcida ele tem, o que falta agora é entrar para historia e levar o Mengo a redenção.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário