quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eles realmente renasceram

A noite desta quarta feira brindou todos aqueles que renasceram esse ano. Marcelo Oliveira, Ronaldo e o Corinthians. E graças aos dois primeiros o titulo do timão está bem encaminhado.
Marcelo Oliveira chegou próximo a ter a perna amputada, devido a um vírus que o atingiu durante uma cirurgia. Enfim, ele tinha feito apenas duas partidas no ano, mas foi premiado com o direito de substituir André Santos no primeiro jogo da finalissima. Bom para a fiel torcida, já que foi ele que driblou zagueiro do time gaucho e deixou a bola livre para Jorge Henrique abrir o placar.
Ronaldo não precisa nem citar sua história. Mas vale lembrar que ele já foi questionado por causa de suas baladas, quilos a mais e atualmente teve atuações apagadas e parou de fazer gols. No entanto só se esqueceram de um detalhe, ele ainda é o Ronaldo e na hora que precisou o fenômeno fez o que quis do zagueiro Índio, e chutou no canto do goleiro Lauro.
A junção destes dois recuperados ou renascidos só beneficiou um lado, o Corinthians. Que recentemente renasceu, pois acabou de subir da série B. Hoje o Corinthians tem uma mão e três dedos no troféu. Atual campeão Paulista e com o titulo da Copa do Brasil muito bem encaminhado o Corinthians prova que a queda para série B lhe fez bem, se é que isso é possível, se organizou, subiu com vantagem e voltou à rota de grandes títulos e já pode até sonhar com o sonhado titulo da Libertadores em 2010.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário