quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nem Pet, nem o Flamengo precisariam passar por isso

Quando Petkovic foi anunciado como reforço flamenguista, todos se perguntaram o porquê. Ai veio o motivo, redução de uma dívida do clube carioca com o atleta. Mas o que está acontecendo é vergonha em demasia para os dois lados.
Assim que anunciado a contratação, Marcio Braga rasgou as recomendações dos médicos e voltou antes para tentar impedir essa loucura. O então presidente, Dumbrosk, em vigor vendo o que tinha acabado de fazer decidiu afastar-se do Flamengo e tirou férias em Campos do Jordão, e confidenciou que não volta mais a gávea.
Tudo isso ocorria antes de Pet assinar contrato, imagina o constrangimento do atleta. Já que se apresentava como o mais novo reforço rubro negro.
A divida cairá mais de R$ 10 milhões, o salário do jogador será de aproximadamente R$ 200 mil. Cuca não gostou da contratação, mas para a diretoria foi um ótimo negocio.
O constrangimento de Petkovic não para ai. Assim que anunciado, o Flamengo divulgou que procura um meia armador de peso, Detalhe a mesma posição do servo. E antes de sua apresentação oficial, Pet treinou sozinho na chuva, e se apresentou sem a presença de nenhum integrante da diretoria, total descaso com o jogador.
E na entrevista cedida aos jornalistas Pet revelou que um dos detalhes para o acerto foi que o Flamengo tivesse um time competitivo e brigando por títulos importantes. Ali o jogador tentou mostrar que está tudo bem entre o clube e ele, mas todos sabem como está situação e frase do jogador soou como piada.
O jogador sérvio já fez uma bela história no futebol brasileiro e em sua seleção. Tem sua vida financeira bem resolvida, poderia muito estar descansando ou sendo contratado de forma convencional, mas isso é demais e estraga sua imagem.
O mengão continua assinando o laudo de incompetência administrativa. Existe inúmeras formas de diminuir essa dívida. Imagina se o clube utilizasse esse método para diminuir suas pendências, o Cuca iria ao suicídio.
Bem, já que eles decidiram acerta-se assim, só resta torcer que a negociação tenha sido boa para o jogador e para a torcida flamenguista, porque a diretoria não merece o menor crédito e a menor torcida para que dê certo.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário