quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Palmeiras tropeça na arbitragem


Em partida equilibrada com grandes chances para ambos os lados, o Coxa venceu o Palmeiras e deixou o alviverde paulista a quatro jogos sem vitorias.
O jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados, porem as mais claras ficaram por conta do Coxa. Apesar disso o Palmeiras não diminuía o ritmo e seguia em cima do time paranaense.
Pierre e Leandro Donizete foram expulsos, o palmeirense por entrada dura e o paranaense por segundo cartão amarelo. Antes de finalizar a primeira etapa, o atacante Marcelinho Paraíba cabeceou em cima de Bruno.
O segundo tempo foi parecido. Armero fez pênalti em Marcos Aurélio, mas o juiz não marcou. Então o jogo seguiu e ambas as equipes perdendo oportunidades.
Até que aos 43 minutos, o juiz agiu novamente, agora contra o Palmeiras. Thiago Gentil e Marcão se enroscaram na área. Pênalti marcado, Marcelinho foi para a cobrança, e decretou mais um jogo de não vitória do Palmeiras.
O Palmeiras vê seus adversários se aproximando perigosamente. O São Paulo já está a um ponto, e o Corinthians a apenas seis pontos. O Goiás pode assumir a liderança hoje, basta vencer o Náutico nos Aflitos.
Sobre o jogo o arbitro Péricles Cortez decidiu o jogo ao não marcar um pênalti para o Coritiba e ao marcar um inexistente. No saldo ele se saiu bem, mas erros são erros e ele compensou.

Bismarck

Um comentário:

  1. nao adianta reclamar da arbitragem, apesar das chances q o palmeiras teve , deixou muito a desejar , errando passes bobos, perdendo gols feitos , enfim

    ResponderExcluir