
Mais um Corinthians e Internacional, o quarto só esse ano. O retrospecto era de uma vitória para cada lado e um empate, mas esse empate com gosto de vitória para os corintianos, na final da Copa do Brasil.
Em jogo muito conturbado pela arbitragem, o timão venceu o Inter no Beira Rio. Dois gols impedidos para o lado alvinegro. Entretanto, o Corinthians que num tem nada a ver com os erros do arbitro, o timão venceu mais uma e agora segue em busca do titulo.
Os primeiro minutos o Corinthians pressionou o Inter, parecia até que o jogo era no Pacaembu. De tanta pressão Chicão abriu o marcador Após cruzamento na área, ele e seu companheiro Jean estavam em posição ilegal, mas em bate e rebate, Chicão marcou, mas o gol foi marcado para Jean.
Com a vantagem no placar, o Corinthians começou a explorar melhor os contra- ataques, assim o colorado dominou as ações ofensivas.
Até que aos 33 minutos, Alecsandro aproveitou bom cruzamento da direita e cabeceou sem chance para o jovem goleiro Rafael, que estreava no gol alvinegro.
Na volta do intervalo, o Internacional seguia em busca da vitória, já o Corinthians estava muito contente com o empate.
A torcida colorada apoiava o time, que seguia pressionando o timão. Um cruzamento errado e a bola explodiu na trave do Corinthians.
Mas nos contra- ataques, Dentinho, Jorge Henrique e Elias chutavam muito de longe e a bola passava perto do gol defendido por Lauro.
Nos minutos finais, o colorado pressionava. O timão desceu num contra- ataque veloz. A jovem revelação do terrão corintiano, Jadson, chutou cruzado, Bill furou e Jorge Henrique, impedido por 42 cm, chutou e decretou a segunda vitoria seguida do timão.
Agora o timão está a seis pontos do líder Palmeiras, porem essa diferença pode aumentar para oito pontos, caso o Inter vença as duas partidas que lhe falta.
Coincidência ou não, depois de mano “jogar a toalha”, o Corinthians reagiu e agora já pode até pensar em titulo, mas claro com a chegada de reforços para algumas posições.
Bismarck
É mano...a cada texto seu eu vejo que o seu futuro é esse mesmo...só axo q quanto ao jogo, o primeiro gol foi muito roubado. Será que tão chorando muito lá em Porto Alegre???
ResponderExcluirAbraço!