
O que para muitos pode ser considerado como desmanche, na verdade é azar. E a partida de hoje contra o Náutico ficou nítida toda essa maré ruim do timão.
Sai Cristian, André Santos e Douglas, isso no time titular, no reserva foram embora Saci e Otacílio Neto. Desmanche? Em partes, mas ficaram mais evidentes outros fatores que decretam a má fase alvinegra.
Primeiro, a falta de entrosamento, como o próprio Dentinho disse após o termino do jogo. Na teoria o time corintiano não é fraco e tampouco brigará para não cair, mas ainda falta definir quem é o cão de guarda no meio campo, adaptar melhor o jovem Bruno Bertucci a lateral esquerda, e escolher quem será o substituto do Ronaldo como centroavante, mas fato é que Bill ou Souza não são atacantes para o Corinthians.
Segundo, o azar do Corinthians foi notório, o goleiro fez milagre, a bola tirou tinta do travessão, alem do juiz ter marcado muita falta besta contra o Corinthians.
Quanto ao azar não se pode saber se vai demorar em passar, mas o entrosamento esse sim vai demorar. Afinal ainda devem chegar mais alguns jogadores para compor elenco e para assumir a titularidade. Cogitam- se nomes como Danilo, Riquelme, Lucas, alem de um lateral e um volante misteriosos.
Nos últimos quatro jogos o Corinthians marcou apenas um gol, enquanto a bola teimar em não entrar e o time não se conhecer o Corinthians vai ser isso, muita raça, mas nem de longe lembrará o time campeão de tudo no primeiro semestre. Porem como todos dizem o que importa é a Libertadores, vamos esperar para ver se vai valer à pena.
Bismarck
É bom ver o Corinthians na vala comum, o que fez o time conquistar tudo no 1º semestre foi uma equipe extremamente competitiva e brigadora e um cara diferenciado, hoje o Corinthians tem um equipe capaz de ficar entre os 10, talvez com a volto do Ronaldo, o Corinthians fique entre os 5!
ResponderExcluir