Eram jogados 47 minutos, o Corinthians apenas empatava com o São Paulo que tinha um a menos desde os 10 do segundo tempo, então Cristian chuta e gol, para qualquer torcedor isso acontece esporadicamente, mas para a fiel torcida isso não é mais tão raro.
Quem pode esquecer-se do gol de Ronaldo, ainda por este mesmo Paulista, aos 48 minutos, Douglas põe a bola na cabeça de Ronaldo, que empata o clássico contra o Palmeiras. Ou então o empate heróico contra o Barueri na primeira rodada, em que Jorge Henrique cabeceou para empatar aos 44 minutos.
Caso o Corinthians classifique com o empate que lhe é de direito, o gol de Cristian vai entrar para historia, assim como o gol de Ricardinho, que no fim do espetáculo deu a classificação para a final ao Corinthians em 2001.
A história do Corinthians propicia o seu torcedor a extravasar, um gol é somente um gol, mas um gol que te tira de um fila de décadas sem títulos ou nos minutos finais de um clássico ou jogo importante, sempre será um golaço no olhar alvinegro.
Não sei quem escreveu, mas essa frase resumi tudo, “Se não for na raça, não tem graça”.
VAI CORINTHIANS
Bismarck
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário