Chega a ser chato, mas enfim, o Ronaldo mais uma vez prova que voltou, mais uma vez mostra que ainda sabe jogar muita bola. Num jogo em que o Corinthians aproveitou as falhas do Santos e o alvinegro não teve essa perfeição, o Corinthians colocou uma mão e meia na taça.
No primeiro tempo, o jogo começou equilibrado, o Santos com a iniciativa do jogo, porem o timão explorava bem os contra ataques. E foi assim que aos 10 minutos Chicão abriu o placar. Depois de um contra ataque, Morais sofreu falta próximo da área, Chicão cobrou no canto de Fábio Costa.
O jogo continuava apertado, o alvinegro praiano insistia em perder oportunidades. Até que Chicão rifou a bola para frente, então ela encontrou o Ronaldo, a partir daí já se sabe o que vai acontecer, ele dominou e chutou no canto do goleiro santista.
Com o segundo gol, o Corinthians mostrou se um time frio e soube se defender muito bem. Kleber Pereira recebeu a bola frente a Felipe, tentou driblar o goleiro, que conseguiu dar um tapa, a bola sobrou para Neymar, que chutou para a belíssima defesa de Felipe.
Na volta do intervalo a nota triste ficou por conta de Germano. Depois de um puxa e empurra com Chicão, o santista deu um soco na cara do corintiano. O juiz não viu, mas espero que ele possa ser suspenso de forma exemplar.
Com 15 minutos de jogo Triguinho diminuiu o marcador. Em tabela com Mádson pela esquerda, Triguinho cruzou, mas Felipe saiu errado e desviou para o próprio gol. O jogo começou a pegar fogo, Neymar, Mádson e principalmente Kleber Pereira perderam alguma oportunidades claras de gol.
Eram jogados trinta e um minutos do segundo tempo. Elias rouba a bola de Kleber Pereira e lança Ronaldo. Então vem mais um lance de Ronaldo, ele corta Fabão, dá um toque na bola e com extrema categoria o nove alvinegro chuta por cobertura de Fábio Costa. Ronaldo Ele foi o diferencial da partida
Mas vale ressaltar que Felipe também foi essencial para a vitória alvinegra. Logo depois do gol Felipe fez mais uma grande defesa, após chute de Robson no contra pé.
Com a vitória por 3 a 1, o diferença no Pacaembu. Para semana que vem o timão não contará apenas com Chicão, Jorge Henrique é duvida. Desfalcarão o Santos Pará e Fabão, além de Rodrigo Souto machucado.
Bismarck
domingo, 26 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário