quarta-feira, 22 de abril de 2009

E o Palmeiras ainda vive

Ontem o alviverde recebeu a atual campeã da Libertadores, não parece, mas é. Com o resultado o Palmeiras precisa vencer o Colo Colo para garantir a vaga sem depender de outros resultados.
A partida de ontem no Palestra foi semelhante à partida de semana passada frente ao Sport. A LDU se defendeu o jogo todo e dependia do erro palmeirense, porem além dos poucos erros, o porco contou com a falta de qualidade técnica dos equatorianos.
No primeiro tempo o Palmeiras já mostrava que era melhor tecnicamente. Keirrison perdeu uma chance de frente para Cevallos. Na única oportunidade no jogo, Araujo chutou de longe, a bola desviou na zaga e a bola explodiu na trave esquerda de Marcos.
Diante de 17 mil pessoas, Luxemburgo sacou Fabinho Capixaba, como ele é ruim. Com a entrada de Marquinhos o time ganhou muito em velocidade. Logo 3 minutos, o Palmeiras abriu o placar, Diego Souza cruzou, Cevallos saiu mal e cortou a bola na cabeça do zagueiro da própria equipe, a pelota sobrou no pé de Marcão, que só teve o trabalho de rolar para o gol.
Na frente no placar o Palmeiras continuou superior, agora o time de Quito precisava sair da defesa e acabar com a catimba, que começou junto com a partida.
Em uma jogada na direita alviverde, Marquinhos e Bolaños se estranharam, cartão vermelho para os dois. Prejuízo para a LDU, pois já tinha perdido o arqueiro machucado no lance do gol. Prejuízo também para o Palmeiras, também perdeu um jogador muito importante para o jogo em Santiago.
Diego Souza, protagonista na ultima partida pela briga com Domingos, foi protagonista ontem novamente, mas pelo belo gol marcado. Eram marcados 37 minutos, Diego soltou a bomba da intermediária, com a ajuda do goleiro Domingues, a bola entrou e matou o jogo.
O técnico equatoriano já considerou o time como eliminado e prometeu colocar o time reserva em quito na ultima rodada, promessa de jogo fácil para o Sport. Já o Palmeiras tem a dura tarefa de ir a Santiago, no Chile, e vencer o Colo Colo, que evoluiu muito desde a derrota para o Sport em casa na primeira rodada. Em um grupo que poucas vezes deu a lógica, o palmeirense torce contra lógica semana vem, pois se ela prevalecer o Palmeiras passará vexame na Libertadores 2009.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário