Neste sábado o Palmeiras foi a baixada enfrentar o Santos, por incrível que pareça o time que ganhou do Sport não entrou com a metade da vontade. O Palmeiras voltou a ser o time que era antes.
O time do Wagner Mancini entrou com vontade e pressionou o alviverde, que por sua vez abusava dos contra ataques e da velocidade de Cleiton Xavier e Keirrison. E foi assim que o K9 abriu o placar, após receber bom lançamento do meia palmeirense, o atacante teve que chutar duas vezes para abrir o marcador na Vila Belmiro.
No entanto, a vantagem palmeirense terminou apenas 10 minutos depois, depois de cruzamento oriundo da esquerda, o outro K9, Kleber Pereira, empatou com um chutaço da entrada da área.
Como o empate não era favorável aos alvinegros, o Santos partiu para cima, enquanto o Palmeiras segurava o ótimo resultado. Wanderley mostrou que consegue mudar o time de personalidade de um dia para o outro, na quarta o grupo estava com muita raça, já no sábado o intuito era a tática.
Na volta do intervalo, a equipe do Santos virou o jogo com Neymar, a jovem promessa da baixada chutou com categoria no canto oposto ao de Marcos, que apenas olhou a bola entrar.
O técnico alviverde mandou o time para cima, com a saída do fraco Fabinho Capixaba, para a entrada de Lenny e saída de Edmilson, que ainda tem que melhorar a forma física, para entrar Sandro Silva.
Porem, a entrada de Lenny não melhorou o time, pois o atleta jogou muito mau e não deu mobilidade ao time, alias o jogador se limitou a fazer cinco faltas e dar um chute ao gol.
Já os santistas estavam dispostos a aumentar a vantagem e partiram para o ataque, contudo Robson e Roni perderam boas chances e o placar ficou no 2x1.
Apesar da derrota, o Palmeiras ainda tem a vantagem de jogar no Palestra Itália por uma vitória simples, basta saber qual time vai entrar em campo, o Palmeiras da Libertadores ou o Palmeiras do Paulista.
Bismarck
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário