No fim da tarde de ontem, Rogério num lance bobo sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo. Mais uma tragédia para coroar a má fase do grande ídolo são paulino, entretanto o arqueiro fará muita falta ao tricolor, principalmente no domingo.
Muitos já pediam a entrada de Bosco no time, falavam que Rogério vinha mau, infelizmente o pior ocorreu e agora a Bosco terá que entrar para substituir Rogério, mas não será uma tarefa muito fácil.
Primeiro porque Rogério é a principal pilastra do sistema defensivo tricolor, ou seja, ele está acostumado a organizar a zaga. Sem contar seu grande senso de liderança sobre o time, afinal não se pode jogar quase vinte anos de carreira no São Paulo no ralo.
Segundo, Domingo será o primeiro jogo importante de Bosco com a camisa do São Paulo, tecnicamente ele vai suprir bem a falta do Rogério, porem não passará a mesma confiança que o numero 1.
Claro que Bosco é um bom goleiro, não deve a nada a nenhum goleiro titular dos grandes times brasileiros, mas ele entrou numa fria, caso ele falhe no domingo, poucos lembraram que Rogério estava mau antes da lesão, no entanto se ele fechar o gol, vai haver com ele o mesmo que houve com Bruno e Diego Cavaliere no Palmeiras, terá uma grande corrente para a permanência do reserva na titularidade.
Contudo, Rogério é sempre Rogério, e ouso dizer que nenhum goleiro vai ter a mesma história que Ceni fez no tricolor paulista. E quando Ceni voltar a ter condição não deve ter nem discussão, ele é o numero 1 e fim de papo.
Bismarck
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário