Não, ele não vai para o São Paulo, dessa vez o prêmio vai para o Corinthians. Sim, o torneio mais importante até o momento para o timão é o Paulista, enquanto o São Paulo tem a Libertadores.
Nesta semana o São Paulo saiu da racionalidade para a emoção. Simplesmente abriu mão de pegar um time mais fraco na Libertadores. Caso o São Paulo ganhasse os dois jogos poderia pegar um dos piores segundo colocados. Então o tricolor foi a Medellín perdeu para o Independiente e agora caso enfrente o Boca ou Grêmio em fases futuras, o São Paulo fará o segundo jogo na casa do adversário.
Já o timão foi a Campo Grande enfrentar o Misto, de três lagoas. Ai poderiam dizer que é o torneio mais importante do semestre para o Corinthians, contudo havemos de convir que o Misto é muito fraco, logo cabia ao Mano poupar o time. No meio do segundo tempo, quando o timão vencia por apenas um gol de diferença, o técnico alvinegro pede para André Santos se poupar, claro para domingo.
As alterações de Mano foram todas bem feitas, não pelo aspecto tático, mas sim pelo nome dos jogadores, sai Cristian e Douglas por Elias e Dentinho, respectivamente, ainda foi substituído um meio titular, Jorge Henrique.
O tricolor deixou seu time titular praticamente todo em São Paulo, preparação para o jogo contra o Corinthians. Mas como é um clássico tudo pode ocorrer inclusive dar Corinthians, então o que vai acontecer?
O São Paulo vai jogar a Libertadores para salvar os seis primeiros meses, porem tudo leva a crer que a partir das quartas de finais decidirá as vagas fora de casa. Assim como em 2007, perdeu para o Grêmio, e 2008, eliminado no Rio de Janeiro para o Fluminense.
O Paulista para os corintianos é uma das prioridades, para os são paulinos deveria ser uma pré temporada, mas virou uma prioridade maior que o torneio continental. Alguém consegue entender? Dizem que persistir no erro é burrice, pois é exatamente o que o São Paulo fez.
Bismarck
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário