quinta-feira, 23 de abril de 2009

O Santos dá adeus a Copa do Brasil

Estava tudo planejado, o CSA viria aqui somente para mera formalidade. O Santos pouparia alguns jogadores no primeiro tempo e no segundo com a vitória garantida pouparia o resto para a final de domingo. Entretanto esqueceram-se de avisar o time alagoano, resultado, muito desgaste, derrota e eliminação da Copa do Brasil.
A zebra deu as caras logo aos 7 minutos. O veteraníssimo Junior Amorim aproveitou a bobeira da defesa alvinegra, driblou Fábio Costa e abriu o placar. O CSA saiu na frente e fez o que qualquer time pequeno costumeiramente faz, defende-se.
E quem apareceu foi o goleiro Jeferson, ex- Botafogo. Numa das defesas após ele fazer uma difícil defesa com as mãos, o goleiro também impediu o gol com os pés. Ali foi exposto, que a zebra daria um belo passeio pela baixada.
O tempo foi passando e o Santos foi perdendo oportunidades. Roni, Neymar e Mádson pararam nas mãos de Jeferson. E no segundo tempo as coisas não mudaram, apenas entrou mais um jogador para perder gols, Kleber Pereira perdeu grandes chances. Umas o goleiro continuou a defender, outras Kleber errou a pontaria e outras o impedimento parou o centroavante.
Agora o Santos tem que recuperar- se rapidamente, pois se enfrentar o Corinthians assim como jogou ontem, O Corinthians vai ser campeão no primeiro jogo. E quanto a Libertadores, o peixe terá que nadar muito para ter chances no Brasileirão, apesar de ter um bom time, há times melhores.

Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário